Atribuições:
- Atingir as metas de vendas individuais e colaborar com as metas da loja;
- Atender aos clientes para vendas, trocas e dúvidas;
- Seguir as orientações do padrão de atendimento;
- Manter o estoque organizado;
- Manter os produtos organizados na área de vendas;
- Oferecer a encomenda expressa na falta de produtos na loja física;
- Garantir um ótimo atendimento medido por meio da avaliação de atendimento (NPS);
- Cuidar e ter responsabilidade com seu material e ambiente de trabalho.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Desejável experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente.
- Ter mais de 18 anos;
Jornada de Trabalho:
- Escala 6×1 com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Observações:
- Data máxima para envio de currículos: 09-11-2023
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para talita.freitas@gigroup.com
Atenção
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