Atribuições:
- Corta e montar das embalagens, trabalhos manuais, corte de papéis, laços e acabamentos, finalizações de encomendas, montagem das caixas, ajudar no geral o que for proveniente a sua função.
Jornada de Trabalho:
- Escala 6×1 (Sábado, Domingo e Feriado)
Remuneração:
- R$ 1.600,00 Base + 3% Produtividade
Benefícios:
- VT e VA (R$ 30 DIA)
Observações:
- Data máxima para envio de currículos: 12-07-2024
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagas@julianaingles.com.br
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
