Atribuições:
- Conduzir o paciente até o consultório, garantindo conforto e segurança durante o deslocamento;
- Preparar o paciente para exames, seguindo os protocolos e procedimentos estabelecidos pelo médico;
- Esterilização de materiais, assegurando a limpeza e a adequada disposição dos equipamentos e instrumentos médicos.
Requisitos:
- Cursando os primeiros módulos do curso técnico em enfermagem;
- Ter disponibilidade para atuar de 14h às 20h;
- Conhecimentos básicos do pacote office.
Jornada de Trabalho:
Segunda à sexta Feira 14:00 às 20:00
Remuneração:
Bolsa estágio R$ 1.000,00
Benefícios:
Vale transporte de acordo com a localidade;
– Parceria com o SESC.
Observações:
Data máxima para envio de currículos: 01-08-2024
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento0763@gmail.com
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
