Requisitos:
- Experiência com vendas B2B, incluindo atendimento ao cliente, prospecção de leads e gestão de contratos
- Pacote Office Intermediário (ênfase em Excel)
Atividades e Responsabilidades:
- Responsável pelo atendimento ao cliente e prospecção de leads; Atender clientes, gerenciar o ciclo de vendas e garantir o cumprimento dos processos comerciais, desde a prospecção até a entrega.
- Alimentação e atualização do CRM com informações de clientes e leads; Abertura, acompanhamento e atualização de propostas e contratos;
- Registro e atualização de informações no sistema, incluindo dados de clientes, fornecedores s e documentação
- Cotação e compra de veículos, seguros, e contratação de financiamentos
- Acompanhamento da entrega de veículos ao cliente, junto com a Operação.
- Elaboração de kick-off , ofícios, contratos aditivos contratuais.
Jornada de trabalho:
- Segunda à Sexta Feira das 08:00 às 18:00
Salário:
- R$ 2.105,03
Benefícios:
- Assistência Médica (50% paga pela empresa)
- Auxílio Casamento
- Auxílio Fralda
- Convênio com SESC
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação / Refeição R$ 28,00 (Diários)
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link
https://www.empregare.com/pt-br/vaga-auxiliar-administrativo-dp_127933
Atenção
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