ATIVIDADES:
- Realizar análise documental de acordo com as instruções fornecidas nos manuais de treinamento; manter-se atualizado dos procedimentos e processos da área; Participar de reuniões para alinhamentos de novas regras documentais e/ou avisos importantes; Participar de treinamentos evolutivos da equipe do serviço em geral; Solicitar apoio aos membros da equipe, para que sejam sanadas todas as dúvidas pertinentes aos documentos em aberto.
Requisitos:
- Vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD)
- Ensino médio completo, pacote office e digitação.
Jornada de Trabalho:
- Escala 6×1 – Domingos e feriados quando necessário
Remuneração:
- R$ 1.191,48
Benefícios:
- Plano médico e odontológico (para você e seu dependente); vale alimentação + refeição (beneflex); seguro de vida; plr anual; previdência privada; gympass.
Observações:
- Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para taina.borges@inklua.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!