Analista de Departamento Pessoal – Plano Piloto -Brasilia – DF

Requisitos:

  • Ensino superior completa em Administração ou Contabilidade,
  • Conhecimento sistema de gestão de folha de pagamento TOTVS,
  • Com experiência com rotinas de departamento pessoal e RH tendo atuado preferencialmente em instituições de ensino.
  • Disponibilidade de horário

Atividades:

  • Para atuar em admissão, treinamento de ambientação, controle de ponto, controle de faltas, atestados e afastamentos, administração de benefícios, lançamento de dados de folha, fechamento de folha de pagamento, conferências e validação da folha para aprovação gerencial e liberação para pagamento, cálculos e emissão de impostos e encargos sobre a folha, conferência de impostos e encargos, controle de documentos admissionais, controle e registros de treinamentos, avaliações de desempenho, entrevistas de desligamento, controle de documentos demissionais, cálculo rescisório, férias e outras obrigações, atuar como preposto e representante da empresa junto a sindicatos e demais órgãos, se necessário, entre outras rotinas relacionadas a área de administração de pessoal.

Empresa oferece salário fixo + CLT + VA + VT + assistência médica (opcional).

Para trabalhar de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00

Cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando no campo “área de interesse” Analista de Departamento Pessoal.
Prazo de Encerramento: 10/04/2016



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas DF é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queira trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!