Atribuições:
- Empresa Hospital Anchieta
Requisitos:
- Ensino Superior Completo na Área de Tecnologia da Informação ou Área de saúde.
- Necessário possuir experiência em suporte ou implantação em sistema hospitalar.
Atividades:
- Irá levantar e desenhar processos e requisitos pertinentes a implantação e/ou desenvolvimento de sistemas e afins, identificar e encontrar soluções operacionais, visando contribuir para a agilidade dos processos e melhorias de qualidade dos serviços prestados, através do uso de tecnologias de informação, desenvolver sistemas, aplicativos, relatórios, indicadores, e soluções tecnológicas diversas assegurando qualidade e segurança do produto, elaborar e ministrar treinamentos em sistemas e afins, assim como suas documentações necessárias, apoiar na implantação ou melhoria de novos processos ou funcionalidades de sistemas, realizando a customização, parametrização do sistema, ou direcionando as regras de negócios do cliente ao processo padrão existe no sistema.
- Monitorar e garantir o funcionamento e bom desempenho dos sistemas, atuando sempre que possível de forma preventiva, reavaliando rotinas, corrigindo falhas, e otimizando os sistemas, assessorar e prestar suporte técnico às diversas áreas da instituição, apresentando soluções específicas para utilização, integração e manutenção de sistemas e processos de informação, planejar, acompanhar, e cumprir as etapas dos projetos de sistemas, mantendo o cliente informado sobre o status. Apoiar a equipe de suporte técnico, quando necessário e solicitado pelo gestor, realizar a documentação dos sistemas e funcionalidades desenvolvidas, além da elaboração de manuais, procedimentos, mudanças, soluções, e lições aprendidas.
- Monitorar, categorizar, registrar, reportar, e acompanhar via software de serviços da instituição, toda e qualquer evolução dos chamados, buscando o cumprimentos dos SLAs e satisfação do cliente. acionar, acompanhar, e monitorar prazos e qualidade dos serviços prestados pelos terceiros responsáveis pelo fornecimento ou suporte dos softwares, cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.
Jornada de trabalho:
- Escala de Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00
Salário:
- R$ 5.100,00
Benefícios:
- Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte/Combustível, Convênio com o Estacionamento
Informações Gerais: Regime de contratação: CLT (Prazo Determinado 120 dias)
Data máxima para envio de currículos: 27.05.2021
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para gestaodepessoascr@gmail.com
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