Atribuições:
- O Analista de Tráfego se relaciona com todas as áreas do Marketing, Precisa Atuar de forma dinâmica para facilitar a comunicação entre diferentes subsistemas do Marketing. Uma das principais atividades do Tráfego é estipular um cronograma e então garantir que os projetos em andamento sejam concluídos de acordo com o Planejamento. Também é responsabilidade desse profissional manter o fluxo de trabalho organizado e eficiente, seguindo critérios de prioridades elaborados junto aos departamentos. Outra atribuição importante é a antecipação de possíveis problemas. Ao controlar a rotina do Marketing, o Tráfego deve estar sempre atento aos sinais para identificar quando algo não vai bem. E se o problema não for evitado, cabe ao Tráfego a reorganização do processo com foco na redução de transtornos futuros. É também de sua responsabilidade: Participar da definição de estratégias objetivando melhorar a imagem e maximizar o lucro da organização, através das ações de marketing. Definir objetivos específicos e metas para as atividades de marketing. Participar do planejamento que envolve campanhas voltadas à promoção de produtos e serviços. Elaborar e coordenar projetos e serviços, promovendo ações de marketing, vendas, visando estimular o consumo de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa. Participar da definição das políticas que visem preservar a imagem, marca e conceito da empresa, junto ao quadro funcional , público externo e a comunidade. Divulgar a marca junto aos consumidores e aos órgãos de mídia e comunicação, através de campanhas de publicidade e propaganda de produtos e/ou serviços. Realizar reunião periódica com a equipe para monitoramento das atividades em curso e projetadas. Realizar avaliações de desempenho da equipe de acordo com o cronograma estipulado pelo RH, corrigir desvio de conduta da equipe quando necessário, aplicar medidas disciplinares na equipe quando necessário (advertência, suspensão etc.). Desenvolver e acompanhar planejamento estratégico de marketing (on e off line). Estruturar e realizar pesquisas de mercado que direcione o trabalho realizado (benchmarketing, target (cliente oculto), branding, pesquisa da concorrência. Estruturar e monitorar orçamento de marketing distribuindo ações e controlando gastos. Realizar campanha de marketing em sua plenitude.
Requisitos:
- Experiência em Gestão de equipes de forma a apoiar e interagir com as demais áreas meio e lojas. Sólidos conhecimentos dos pacotes Office, CorelDRAW e Photoshop. Boa escrita e capacidade analítica. Conhecimentos desejáveis, Visual merchandesing.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta: 08:00 às 18:00 (2 horas almoço)
- Sábado: 08:00 às 12:00
Remuneração:
- R$ 2.8000,00
Benefícios:
- VT e VA
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagaslojasrh@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!