Analista de Tráfego – Taguatinga DF – DF

Compartilhar

Atribuições:

  • O Analista de Tráfego se relaciona com todas as áreas do Marketing, Precisa Atuar de forma dinâmica para facilitar a comunicação entre diferentes subsistemas do Marketing. Uma das principais atividades do Tráfego é estipular um cronograma e então garantir que os projetos em andamento sejam concluídos de acordo com o Planejamento. Também é responsabilidade desse profissional manter o fluxo de trabalho organizado e eficiente, seguindo critérios de prioridades elaborados junto aos departamentos. Outra atribuição importante é a antecipação de possíveis problemas. Ao controlar a rotina do Marketing, o Tráfego deve estar sempre atento aos sinais para identificar quando algo não vai bem. E se o problema não for evitado, cabe ao Tráfego a reorganização do processo com foco na redução de transtornos futuros. É também de sua responsabilidade: Participar da definição de estratégias objetivando melhorar a imagem e maximizar o lucro da organização, através das ações de marketing. Definir objetivos específicos e metas para as atividades de marketing. Participar do planejamento que envolve campanhas voltadas à promoção de produtos e serviços. Elaborar e coordenar projetos e serviços, promovendo ações de marketing, vendas, visando estimular o consumo de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa. Participar da definição das políticas que visem preservar a imagem, marca e conceito da empresa, junto ao quadro funcional , público externo e a comunidade. Divulgar a marca junto aos consumidores e aos órgãos de mídia e comunicação, através de campanhas de publicidade e propaganda de produtos e/ou serviços. Realizar reunião periódica com a equipe para monitoramento das atividades em curso e projetadas. Realizar avaliações de desempenho da equipe de acordo com o cronograma estipulado pelo RH, corrigir desvio de conduta da equipe quando necessário, aplicar medidas disciplinares na equipe quando necessário (advertência, suspensão etc.). Desenvolver e acompanhar planejamento estratégico de marketing (on e off line). Estruturar e realizar pesquisas de mercado que direcione o trabalho realizado (benchmarketing, target (cliente oculto), branding, pesquisa da concorrência. Estruturar e monitorar orçamento de marketing distribuindo ações e controlando gastos. Realizar campanha de marketing em sua plenitude.

Requisitos:

  • Experiência em Gestão de equipes de forma a apoiar e interagir com as demais áreas meio e lojas. Sólidos conhecimentos dos pacotes Office, CorelDRAW e Photoshop. Boa escrita e capacidade analítica. Conhecimentos desejáveis, Visual merchandesing.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta: 08:00 às 18:00 (2 horas almoço)
  • Sábado: 08:00 às 12:00

Remuneração:

  • R$ 2.8000,00

Benefícios:

  • VT e VA

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagaslojasrh@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!