Requisitos:
- Necessário ter experiência no domínio sistemas
Descrição:
- Atuar na rotina da escrita fiscal, geração de impostos, obrigações acessórias, emissão de notas fiscais e atividades correlatas com as demandas do escritório.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Quinta Feira das 08:00 às 18:00 e Sexta Feira das 08:00 às 17:00.
Remuneração:
- Salário /Benefícios a combinar
Data máxima para envio de currículos: 19/02/25
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para curriculoscontabilidade2017@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!