Requisitos:
- Ensino Superior Completo na área de TI
- Experiência com atendimento e suporte de TI aos usuários presencial e virtual
- Experiência com videoconferência e web-conferência
- Desejável experiência com plataformas educacionais (Moodle e Blackboard)
- Desejável experiência com o Sistema RM Educacional (TOTVS) e VBI
- Conhecimento do pacote Adobe, especialmente Adobr Premier, Photoshop e Dreamweaver
Jornada de Trabalho:
- De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 no total de 44 horas semanais
- De segunda a sexta feira das 13:00 às 22:00 no total de 44 horas semanais
Local:
- Campus I – Águas Claras
Remuneração:
- Salário + plano de saúde + odontológico + VA ou VR + VT + seguro de vida + bolsa de estudos
Observações:
- Aberto para pessoas com Deficiência -PCD
Enviar currículo atualizado informando a vaga de interesse para rh.talentosucb@gmail.com no assunto do e-mail.”Assistente de Suporte WEB”
Caso seja PCD encaminha junto com o curriculo o Laudo Médico
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!