Assistente Financeiro – Brasilia – DF

Atribuições:

  • Controle, baixa e conciliação de contas à receber e à pagar no sistema financeiro. Liberação e acompanhamento do suprimento de caixas para as obras.
  • Levantamento das previsões de contas à receber e à pagar (Sistema e relatório).
  • Conferência de pagamentos efetuados e dos lançamentos do sistema.
  • Emissão e análises de relatórios gerenciais.
  • Gestão e acompanhamento de contratos com fornecedores.
  • Acompanhamento de adiantamentos. Sanar as pendências de documentação para o setor contábil. Demais atividades inerentes a função / setor.
  • Auxilia em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. efetuar levantamentos e controles de pouca complexidade relativos aos registros das transações financeiras necessárias à sua gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão-de-obra, taxa de administração e intermediação, enviar aos locatários avisos de cobrança, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos e emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos online e realizar arquivo da área financeira (internos e externos).
    .

Requisitos:

  • Ensino Superior em Ciências Contábeis.
  • Experiência em empresas no ramo de construção civil.
  • Experiência comprovada na área financeira.
  • Conhecimento intermediário no pacote Office (Word e Excel).
  • Desejável conhecimento no sistema UAU (Empresa: Globaltec)
  • Experiência em Construção Civil

Jornada de Trabalho:

  • Horário Comercial

Remuneração:

  • A combinar

Benefícios:

  • VT, VR

Observações:

  • Data máxima para envio de currículos: 30-+03-2020

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@resecom.com.br

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