Auxiliar Administrativo – Brasília – DF

Requisitos:

  • Experiência de no mínimo 6 meses na área de Escritório
  • Ter experiência em rotinas administrativos com foco em Financeiro

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 16:20

Salário:

  • R$ 2.000,00 + 5 % de produtividade

Benefícios:

  • Almoço no local, VT em dinheiro

Local de Trabalho: SUDOESTE

Data máxima para envio de currículos: 04/02/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para restaurantetroia123@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!