Auxiliar Administrativo – Brasilia – DF

Atividades:

  • Será responsável por atuar com atendimento ao cliente,desenvolvimento das propostas comerciais, controle e acompanhamento do fluxo de propostas, levantamento dos itens necessários para as obras civis.
  • Atuar com compra dos itens relacionados às obras, fiscalização da correta utilização do itens em estoque, controle dos itens previstos em obra x utilizados.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou cursando.
  • Desejável conhecimentos em pacote Office (principalmente Word).
  • Habilidade em comunicação.

Empresa oferece salário de R$ 1.160,00 + Assistência Médica + Medicina em grupo + Assistência Odontológica + Seguro de vida em grupo + Tíquete-refeição + Vale-transporte + regime de contratação CLT efetivo

Para trabalhar de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 (com intervalo para almoço de 1h).

Enviar currículo informando a vaga de interesse para empregos.rhdf@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!