Atribuições:
- Executar e controlar planilhas e relatórios relacionados à contabilidade, analisar e reconciliar contas, elaborar balancetes, auxiliar na apuração de impostos e na escrituração nos livros fiscais (conferência). Contas a pagar e a receber, conciliação bancária, faturamento, operações bancárias em geral (Remessa e retorno de arquivos), cobrança e emissão de DANFE e boletos, cadastro, entrada e alteração de produtos no sistema/estoque, inventário, arquivamento de documentos em geral, suporte administrativo às demais áreas da empresa e demais solicitações dos sócios.
Requisitos:
- Ensino superior completo na área de Ciências Contábeis.
- Habilidade no Pacote Office com experiência em Excel Intermediário.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
Remuneração:
- a combinar
Benefícios:
- Alimentação na empresa + Vale transporte
Observações:
- Data máxima para envio de currículos: 13-05-2022
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rhthiagosprime@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!