Auxiliar Contábil – Valparaíso de Goiás – GO

Requisitos:

  • Boa capacidade de escrita e extrema organização, que resida na região.
  • Ambiente dinâmico e colaborativo;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Benefícios compatíveis com o mercado.

Atividades:

  • RH/Departamento Pessoal em geral: Admissão, Demissão, Férias, Benefícios, E-social, Cálculos Trabalhistas, DCTFWEB, Legislação Trabalhista.
  • Departamento de Legalização: Abertura e atualização de CNPJ, Controle e cobrança de atualização Certificados Digitais; Departamento Fiscal: Retenções dos impostos em nota fiscal, Cumprimento de obrigações acessórias (REINF, PGDAS, DCTF, DEFIS, EFD, DIRF) Parcelamentos: Fazer novos e gerenciar; Levantamento de débitos, pendências para emissão de Certidões Negativas.
  • Outras Funções: Atendimento ao cliente, Atualização de guias, Demais funções inerentes ao cargo
  • Sistema Alterdata.
  • Cidades de atuação : DF, Valparaíso/GO , Cidade Ocidental, Luziânia, Águas Lindas e entorno do DF.
  • Atuamos com empresas : Simples Nacional e Lucro Presumido (Condomínios/Associações).

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Quinta Feira das 08:00 as 18:00 e Sexta Feira das 08:00 as 17:00 (1hr de almoço).

Salário:

  • R$ 1.720,00

Benefícios:

  • VT e VA

Data máxima para envio de currículos: 12/02/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para selecaovagasoficial@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!