Auxiliar de Departamento De Pessoal – Brasilia/DF

Compartilhar

Requisitos:

  • Ensino médio, desejável formação superior em andamento nas áreas de contabilidade ou gestão de RH,
  • Necessário curso e experiência com rotinas de departamento pessoal,
  • Necessário vivência com sistemas ERP de departamento pessoal.

Atividades:

  • Para atuar em cadastro de funcionários no sistema de admissão, elaboração e controle do contrato de experiência, controle de benefícios, controle de atestados e afastamentos; arquivo e organização da documentação do colaborador, controle de folha de ponto; entre outras rotinas relacionadas à área de departamento de pessoal.

Empresa oferece salário fixo CLT + VT + VA + assistência médica + odontológica

Para trabalhar em empresa de médio porte, de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 totalizando 44 horas

Cadastrar currículo no site: www.consultoriarh.com.br informando área de interesse na “área de interesse”: Auxiliar de Departamento Pessoal

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!