Auxiliar de Departamento Pessoal – Plano Piloto – Brasília/DF

Compartilhar

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH, Contabilidade ou áreas afins; domínio pacote Office; imprescindível curso e experiência como auxiliar de departamento pessoal.

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Atuar apoiando a área de DP na integração de novos colaboradores com documentação e cadastro; responsabilizar-se pelo arquivo físico da área de DP, oferecer apoio nos processos de admissão conferindo documentos, inserindo dados em sistemas, acompanhar e prestar informações sobre CAGED, E SOCIAL, PIS, FGTS, Benefícios; executar demais rotinas administrativas oferecendo suporte a outros setores da empresa.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda à sexta-feira de 07:30 as 17:30

Remuneração:

  • Salário Fixo CLT R$1.300,00 + VA + VT + Seguro de Vida

Enviar currículo informando a vaga de interesse para ajob@consultoriarh.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!