Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Não é necessária experiência prévia na função.
- Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel, e-mail).
- Desejável ter uma boa comunicação e disposição para aprender.
Atividades:
- Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório, como arquivamento, organização de documentos e preenchimento de planilhas. Atender e direcionar chamadas telefônicas, além de receber e enviar correspondências. Realizar a digitalização e cópia de documentos quando necessário. Apoiar na atualização de cadastros e registros de clientes e fornecedores. Prestar suporte aos demais colaboradores do escritório, conforme demanda.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:50
Remuneração:
- R$ 1.510,80 + Refeição + Vale Transporte + Convênio com curso de Idiomas
Data máxima para envio de currículos: 15/08/2024
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para novoscandidatoscurriculosrh@gmail.com
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Atenção
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