Auxiliar de Logística – Operacional – GAMA – DF

Atribuições:

  •  Responsável por realizar todas as atividades operacionais do HUB; (Recebimento, Check in, Check out e expedição de carga);
  •  Garantir a execução dos procedimentos operacionais
  •  Garantir com qualidade todo o fluxo de processamento atendendo ao SLA estabelecido;
  •  Garante a rotina de organização da área
  •  Apoio ao time nas análises dos processos;

Requisitos:

  •  Ensino médio completo;
  •  Conhecimento em produção ou logística.

Jornada de Trabalho:

  • Domingo a Sexta das 23:00 as 07:00

Remuneração:

  • R$ 1.400,06

Benefícios:

  • VR ou VA: R$ 500,00
  • Plano de saúde Unimed com Coparticipação de 20%
  • Plano Odontológico Uniodonto
  • Cesta básica para 100%assiduidade
  • Gympass e Edupass

Observações:

  • Data máxima para envio de currículos: 09-08-2021

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@dialogologistica.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!