Atividades:
- Extrair e organizar dados para gerar informações
- Garantir a conformidade e qualidade dos dados e informações
- Apoiar a automação de dados
- Conduzir grupos de trabalho e conversas com áreas parceiras (ops, central e negócio) para analisar dados e informações
- Com base na análise de informações propor caminhos e soluções
- Desafios do Cargo
- Identificar funcionalidades realizadas para cada segmento em cada canal de relacionamento;
- Criar e manter atualizados indicadores que mostrem o grau de satisfação do cliente em todos os nossos processos de negócio;
- Apresentar às áreas corporativas e áreas de negócio sugestões de alterações processuais e/ou tecnológicas que possam garantir a boa experiência do cliente e por consequência sua permanência em nossa carteira;
- Trabalhar em conjunto com áreas de tecnologia e operações para consumir os indicadores corporativos e prover visão unificada dos dados da companhia;
- Apoiar e colaborar com visão estratégica estabelecida na área de experiência do cliente
- Acompanhar e reportar para a companhia os indicadores de experiência do cliente impostos como meta corporativa (VOC);
- Auxiliar as unidades de negócio na elaboração e direcionamento da estratégia de tratar e melhorar os índices de experiência;
- Prover informações sistematizadas sobre os indicadores de experiência do cliente de forma simples e transparente.
Requisitos:
- Requisitos Necessários
- Graduação completa;
- Excel nível Avançado;
- Power BI (será considerado um diferencial)
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento em banco de dados;
- Ferramentas de análise de negócios;
- inglês.
Requisitos Desejáveis:
- Pro-atividade;
- Resiliência;
- Trabalho em equipe;
- Relacionamento Interpessoal;
- Curiosidade
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 09:00 às 18:00
Remuneração:
- R$ 11.385,00
Benefícios:
- Vale transporte
- Vale refeição
- Seguro de Vida
- Assistência Médica
- Assistência odontológica
Observações:
- Data máxima para envio de currículos: 26-06-2022
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