Requisitos:
- Ensino superior completa em Administração, Logística ou áreas afins
- Desejável conhecimento em Excel avançado
- Desejável conhecimento de sistema ERP.
- Experiência com compras e estoque de produtos perecíveis em rede de lojas/varejo.
- CNH B.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Apoiar o comprador na gestão e controle de estoque de 33 lojas, lidando com: análise de mix e ciclo de vendas junto aos gerentes das lojas para realização de pedidos e execução de compras junto a fábrica, recebimento de mercadorias, conferência, armazenamento, controle de PEPS, transferências entre depósitos/lojas, inventários, gestão de equipes de estoque, entre outras rotinas relacionadas a área de atuação.
Para trabalhar Empresa Varejista de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 e com sábados eventuais
Empresa oferece Salário Fixo CLT + VT + VR.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para job@consultoriarh.com.br no assunto do e-mail a vaga
Prazo de Encerramento: 25/02/2017
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!