Coordenador de Loja – Brasília – DF

Requisitos:

  • Experiência comprovada em gestão de pessoas, organização e resolução
    de conflitos em um ambiente de serviço de alimentos.
  •  Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita para garantir uma
    experiência positiva para nossos clientes e uma comunicação efetiva com
    a equipe.
  •  Um senso de dono para garantir que a lanchonete/cafeteria seja mantida
    em um nível de excelência em todos os momentos.

Descrição das atividades:

  • Gerenciar e coordenar as operações diárias da lanchonete/cafeteria, incluindo o gerenciamento de estoque, a preparação dos alimentos e o serviço aos clientes. Empregos para profissionais de vendas Imóveis em Brasília
  •  Liderar, motivar e gerenciar a equipe para garantir que os nossos padrões de excelência sejam mantidos em todos os momentos.
  •  Resolver quaisquer conflitos que possam ocorrer entre a equipe ou com clientes, garantindo sempre uma resolução amigável e profissional.
  •  Manter um ambiente limpo e seguro, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.
  •  Trabalhar em estreita colaboração com a gerência para garantir que as metas operacionais sejam alcançadas ou excedidas.

Remuneração:

  • Salário: combinar

Benefícios:

  • VT, VR, Assistência Médica e Odontológica (após 90 dias); Seguro de Vida; Programa interno de Bonificação Capitão Presente (Remuneração Variável, baseada nas metas da loja).

Data máxima para envio de currículos: 17/02/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para beatriz.souza@laguapa.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!