Estagiário (a) Administrativo – Plano Piloto – DF

Requisitos:

  • Ensino superior cursando Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins, até o 5° semestre;
  • Conhecimento nível intermediário de informática, com ênfase em Excel.

Atividades:

  • Interesse em realizar estágio em clínica médica lidando com rotinas de atendimento ao paciente, emissão de NF, controle de faturamento médico, controle de estoque e de materiais de uso da clinica, programação de contas a pagar e a receber, organização de arquivo de documentos, entre outras rotinas relacionadas a área administrativa/atendimento ao público.

Para trabalhar Empresa Clínica medica

Empresa oferece Bolsa estágio + VT.

Com disponibilidade para realizar estágio na região do Plano Piloto de segunda a sexta feira das 13:00 às 19:00

Interessados cadastrar currículo gratuitamente no site www.consultoriarh.com.br informando na área de interesse: Estágio.
Prazo de Encerramento: 10/06/2016

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!