Requisitos:
- obrigatórios: N/A desejáveis: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Forte orientação para metas e resultados, com habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em ritmo acelerado.
- Conhecimento básico de ferramentas de CRM e automação de vendas será considerado um diferencial. Desejo de construir uma carreira na área de marketing ou comercial, será um diferencial.
Atribuições do cargo:
- Geração de Leads: Identificar e prospectar novos clientes em potencial através de diversas fontes, incluindo pesquisa online, redes sociais, eventos do setor e outras estratégias de geração de leads.
- Qualificação de Leads: Realizar contatos iniciais com leads para entender suas necessidades, desafios e objetivos. Qualificar leads com base em critérios pré-definidos e garantir que apenas leads qualificados sejam encaminhados para a equipe de vendas.
- Agendamento de Reuniões: Agendar reuniões e demonstrações com leads qualificados para a equipe de vendas, garantindo que todas as informações relevantes sejam compartilhadas e que os leads estejam prontos para avançar no funil de vendas.
- Acompanhamento Proativo: Manter contato regular com leads qualificados para nutrição e acompanhamento, garantindo uma comunicação eficaz e construção de relacionamentos sólidos ao longo do tempo.
- Colaboração com a Equipe Comercial: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados para o processo de vendas, fornecendo informações detalhadas e feedbacks relevantes.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 09:00 às 14:00
Remuneração:
- Bolsa Auxilio R$ 850,00
Informações Gerais: Regime de Contratação: Termo de Estágio
Data máxima para envio de currículos: 24/01/2025
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para curriculos@rootsgestao.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!