Gerente Comercial – Brasília – DF

Descrição e Responsabilidades:

  • Elaborar junto a gestão da empresa o planejamento estratégico oferecendo dados para criação de objetivos e apresentações para a equipe.
  • Garantir o atingimento das metas de faturamento junto com a equipe, por meio de ritos de gestão (reuniões de pipeline, one a one e apurações de fechamento do mês)
  •  Gerir a equipe de Sucesso do Cliente e Comercial por meio de acompanhamento dos objetivos e metas mensais definidos por colaborador
  •  Fazer análises rápidas junto ao tributário para identificação de oportunidades comerciais para facilitar negociações
  •  Fazer o acompanhamento da equipe junto a parceiros de negócio para garantir alinhamento e aumento de fechamentos de vendas
  •  Participar do planejamento de campanhas de marketing através da validação do material a ser divulgado.
  •  Participar da estruturação de estratégias digitais junto agência contratada
  •  Organizar participação de patrocínio e eventos comerciais bem como viagens para outras praças de forma estratégica
  •  Participar de fechamentos e negociações junto a equipe
  •  Estruturar treinamentos para a equipe de vendas com o objetivo de aumentar a conversão de vendas
  •  Acompanhar os resultados da equipe por meio de indicadores da área comercial
  •  Construir indicadores estratégicos (para área Comercial e CS) por meio de metodologias utilizadas no mercado
  •  Implementar processos com a visão de cliente por meio de desenvolvimento de artefatos para a empresa
  •  Elaborar e monitorar indicadores da área de Sucesso do Cliente e Comercial por meio de painéis para garantir planos de ação rápidos
  •  Estar próxima dos clientes da base através de contatos e reuniões para garantir o relacionamento com a empresa
  •  Analisar a experiência do cliente por meio da elaboração e implantação de pesquisas e feedbacks
  •  Disseminar a cultura centrada no cliente por meio de treinamentos, materiais e processos para garantir atendimento adequado aos clientes
  •  Ajudar a equipe de CS a entender profundamente as demandas dos clientes para agirem como representantes do cliente dentro da empresa
  •  Fazer reuniões de kick off dos clientes por meio de reuniões para explicar a jornada do cliente como forma de garantir os processos operacionais mais fluídos
  •  Identificar oportunidades de novas vendas para os clientes da base por meio de indicadores e análises de revisão fiscal para fazer upsell
  •  Acompanhar as atividades da área de processos por meio de cronograma e atividades no bitrix para garantir as entregas realizadas e implantação de melhorias.

Requisitos:

  • Pós-Graduação concluída em Administração, Gestão Comercial ou Gestão da Qualidade.
  • Experiência na solida na área de atuação.
  • Necessário conhecimento técnico em Customer Success; gerenciamento de projetos; negociação;
  • Gerenciamento de processos; Gestão de Indicadores.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 com 01 hora de almoço

Remuneração:

  • R$ 14.400,75

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio educação
  • Day Off (folga de aniversário)
  • Participação nos lucros

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https://www.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-comercial_107877

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