Descrição e Responsabilidades:
- Elaborar junto a gestão da empresa o planejamento estratégico oferecendo dados para criação de objetivos e apresentações para a equipe.
- Garantir o atingimento das metas de faturamento junto com a equipe, por meio de ritos de gestão (reuniões de pipeline, one a one e apurações de fechamento do mês)
- Gerir a equipe de Sucesso do Cliente e Comercial por meio de acompanhamento dos objetivos e metas mensais definidos por colaborador
- Fazer análises rápidas junto ao tributário para identificação de oportunidades comerciais para facilitar negociações
- Fazer o acompanhamento da equipe junto a parceiros de negócio para garantir alinhamento e aumento de fechamentos de vendas
- Participar do planejamento de campanhas de marketing através da validação do material a ser divulgado.
- Participar da estruturação de estratégias digitais junto agência contratada
- Organizar participação de patrocínio e eventos comerciais bem como viagens para outras praças de forma estratégica
- Participar de fechamentos e negociações junto a equipe
- Estruturar treinamentos para a equipe de vendas com o objetivo de aumentar a conversão de vendas
- Acompanhar os resultados da equipe por meio de indicadores da área comercial
- Construir indicadores estratégicos (para área Comercial e CS) por meio de metodologias utilizadas no mercado
- Implementar processos com a visão de cliente por meio de desenvolvimento de artefatos para a empresa
- Elaborar e monitorar indicadores da área de Sucesso do Cliente e Comercial por meio de painéis para garantir planos de ação rápidos
- Estar próxima dos clientes da base através de contatos e reuniões para garantir o relacionamento com a empresa
- Analisar a experiência do cliente por meio da elaboração e implantação de pesquisas e feedbacks
- Disseminar a cultura centrada no cliente por meio de treinamentos, materiais e processos para garantir atendimento adequado aos clientes
- Ajudar a equipe de CS a entender profundamente as demandas dos clientes para agirem como representantes do cliente dentro da empresa
- Fazer reuniões de kick off dos clientes por meio de reuniões para explicar a jornada do cliente como forma de garantir os processos operacionais mais fluídos
- Identificar oportunidades de novas vendas para os clientes da base por meio de indicadores e análises de revisão fiscal para fazer upsell
- Acompanhar as atividades da área de processos por meio de cronograma e atividades no bitrix para garantir as entregas realizadas e implantação de melhorias.
Requisitos:
- Pós-Graduação concluída em Administração, Gestão Comercial ou Gestão da Qualidade.
- Experiência na solida na área de atuação.
- Necessário conhecimento técnico em Customer Success; gerenciamento de projetos; negociação;
- Gerenciamento de processos; Gestão de Indicadores.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 com 01 hora de almoço
Remuneração:
- R$ 14.400,75
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio educação
- Day Off (folga de aniversário)
- Participação nos lucros
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https://www.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-comercial_107877
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Atenção
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