Requisitos:
- Curso Superior em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas afins;
- Necessário possuir experiência anterior na função mínimo 6 meses;
- Conhecimento em todos os subsistemas de RH e em metodologias como OKRs e KPIs;
- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal (DP);
- Domínio de Excel intermediário/avançado;
- Perfil empreendedor, proativo e orientado a resultados;
Atividades:
- Implantação e gestão do modelo de RH estratégico, promovendo a eficácia dos processos de gestão de pessoas;
- Recrutamento e Seleção (R&S); Visitas nas lojas do grupo; Avaliações de desempenho;
- Acompanhamento dos indicadores – chave;
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 09:00 às 18:00 ou das 08:00 às 17:00, com uma hora de almoço
Remuneração:
- R$ 4.500,00 + Vale Alimentação + Vale Transporte + Celular corporativo.
Data máxima para envio de currículos: 28/05/2024
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para consultoriasalles1@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!