Auxiliar Administrativo (Para Pessoa Com Deficiência) – PCD – Santa Maria – DF

Atribuições:

  • Atividades: Irá auxiliar nas rotinas administrativas; Arquivo; Xerox de documentos; Auxiliar no lançamento de dados em planilhas de controle; Quando necessário auxiliar nos malote; Auxiliar no atendimento ao cliente interno, dentre outras.

Requisitos:

  • Qualificações: Desejável ensino médio completo;
  • Possuir conhecimento na área administrativa será um diferencial;
  • Desejável informática básica.

Jornada de Trabalho:
44 horas semanais (segunda a sexta feira)

Remuneração:

  • R$1.600,00

Benefícios:

  • Transporte, Auxilio Alimentação, Assistência Médica corporativa; Assistência Odontológica; Total pass; Parceria com universidade, escola de idiomas; Day off Birthday;

Observações:

  • No campo assunto colocar ADM DF

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh.br@amaranzero.com


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