Corretor de Imóveis ou Profissional – Asa Norte/Brasília – DF

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Necessário possuir experiência na área!
  • Ter experiência no mercado imobiliário será um diferencial
  • CRECI ATIVO (É um diferencial);
  • Conhecimento em Pacote Office; Internet e Mídias Sociais.
  • Gostar de se relacionar com pessoas;
  • CNH A/B

Atividades:

  • Prospectar imóveis para locação;
  • Prospectar imóveis para venda (Pois é sua possibilidade de grandes ganhos);
  • Visitar prédios e conversar com porteiros e síndicos, visando saber e ter informações dos imóveis disponíveis para locação;
  • Demais atividades pertinentes ao cargo. Buscamos pessoas motivadas, proativas e com perspectiva de bons ganhos.

Remuneração:

  • Salário mínimo + Auxílio alimentação + auxílio transporte + Comissão + Bônus atingindo a meta proporcionada.

Data máxima para envio de currículos: 04/08/2023

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamentoimobiliariodf@gmail.com


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!