Consultor de Vendas – Brasil – DF

Atribuições:

  • Atendimento ao aluno, por telefone, WhatsApp e pessoalmente, vendas de planos e atividades na recepção.

Requisitos:

  • Ensino superior completo
  • Desejável ter boa postura e de preferencia experiência com academia.
  • Gostar de vendas, ser proativo, simpático,

Jornada de Trabalho:

  • 44 horas semanais com escalas aos finais de semana.

Remuneração:

  • R$ 1.345,00

Benefícios:

  • VT e VA

Observações:

  • Data máxima para envio de currículos: 25-08-2023

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para curriculo@acuasfitness.com.br


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!