Atribuições:
- Auxiliar de Documentação: Fornecer suporte administrativo. Suporte administrativo na
produção de documentos, arquivos e planilhas, preparar apresentações, documentos,
planilhas e relatórios em geral, fazer pesquisas e fornecer informações, manter o calendário
ou agenda atualizados, agendar e preparar pautas de reuniões profissionais e entrevistas de
seleção, organizar documentos em papel e documentos eletrônicos, como e-mails, ofícios,
memorandos, relatórios e outros registros, atender clientes e fornecedores
Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando Administração ou Ciências Contábeis
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta-Feira
Remuneração:
- Salário a combinar
Benefícios:
- VT e VA
Observações:
- Data máxima para envio de currículos: 21-12-2023
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para PPAIVA@PPAIVA.COM.BR
Atenção
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