Atribuições:
- Gerenciar rotinas administrativas, financeiras, de compras, de pessoal, de marketing, de portaria e de atendimento aos associados, de maneira eficiente e eficaz, controlando dados e informações para o pleno funcionamento da Secretaria e do Clube;
- Gerenciar as atividades de patrimônio, envolvendo o inventário e o controle bem como a conservação dos bens patrimoniais do Clube;
- Gerenciar pessoas, promovendo o seu desenvolvimento profissional e avaliando o desempenho de cada um;
- Planejar rotinas de trabalho e avaliar a execução dos serviços.
- Elaborar escalas de trabalho;
- Zelar pela qualidade do trabalho de sua equipe;
- Preocupar-se com a produtividade de sua área;
- Assessorar a direção do Clube, elaborando relatórios;
- Zelar pela segurança, higiene e saúde no trabalho.
Requisitos:
- Ensino Superior completo;
- Experiência com processos gerenciais administrativos e operacionais;
- Legislação aplicável à sua área de atuação;
- Redação de documentos e correspondências;
- Redação de documentos técnicos;
- Pacote Office intermediário;
- Normas de segurança do trabalho.
Jornada de Trabalho:
- Modalidade: PJ
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