Atribuições:
- Suporte Administrativo, Gestão de Documentos, Análise Financeira Básica e Assistência em Compras.
Requisitos:
- Estar cursando Administração, Boas habilidades de comunicação
- Conhecimentos básicos de informática
- Organização e capacidade de multitarefa.
Jornada de Trabalho:
- 06 horas diárias
Remuneração:
- R$ 1.000,00
Benefícios:
- Vale transporte
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para atendimentoarinaestelaadv@gmail.com
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
