Requisitos:
- Experiência prévia na função de churrasqueiro
- Bom relacionamento com clientes e colaboradores
- Conhecimento sobre cortes de carnes, armazenamento e seu preparo
Atividades:
- Atendimento aos clientes na churrasqueira
- Preparo e armazenamento dos cortes de carne
- Limpeza da churrasqueira
- Ajuda no preparo dos itens que acompanham o churrasco
Jornada de Trabalho:
- Horário a definir
Remuneração:
- Salário a combinar + Café da manhã + Almoço + Transporte
Local de Trabalho: Sobradinho II
Data máxima para envio de currículos: 28/02/2025
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse pelo fone Whats 61 98278-9027
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
