Auxiliar de Loja (Logística) – Taguatinga – DF

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Necessário possuir experiência com Logística/Estoque

Atividades:

  • Responsável por separar pedidos; Repor mercadorias; Manter as seções organizadas.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 13:00

Salario:

  • R$1.528 48 + Bonificação de R$248,48 (após o período de experiência).

Benefícios:

  • V.T + V.A ou Refeição + Plano Odontológico + Convênio com Sesc e Sindicato + Auxílio Academia.

Data máxima para envio de currículos: 01/07/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@luthima.com.br


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *