Requisitos:
- Experiência anterior como líder ou supervisor(a) de atendimento em clínicas ou empresas da área da saúde;
- Conhecimento em processos de atendimento com convênios, guias médicas e rotinas de serviços ambulatoriais;
- Vivência no acompanhamento e análise de indicadores de performance em centrais de atendimento.
Atividades e Responsabilidades:
- Buscamos um(a) profissional com perfil de liderança e foco em resultados para coordenar a equipe de teleatendimento da clínica.
Será responsável por:
- Liderar e motivar a equipe de atendimento telefônico;
- Monitorar indicadores de desempenho (TMA, TME, entre outros);
- Acompanhar metas, produtividade e qualidade das entregas da equipe;
- Elaborar e implementar planos de ação para melhoria contínua;
- Garantir a eficiência e excelência no atendimento aos pacientes;
- Executar outras atividades relacionadas à gestão da central de atendimento.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 09:00 às 19:00 com 2h de almoço e Sábados das 08:00 às 12:00
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale alimentação
- Vale transporte
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link
https://www.empregare.com/pt-br/vaga-lider-de-atendimento_120477
Atenção
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