Almoxarife – Paranoá – DF

Descrição:

  • Empresa: Grupo Coqueiro Materiais para Construção

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Ter conhecimento em Informática, ter aptidão física para atividades que exigem esforço físico e desenvoltura na área de vendas.

Atividades:

  • Atendimento ao cliente, separação, conferência e armazenamento de materiais, contagem e organização de estoque e auxiliar nas demais rotinas do depósito.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 08:15 às 18:15 e Sábados das 07:30 às 17:00

Salario:

  • R$ 1.590,24+ horas extras + metas

Benefícios:

  • Cartão alimentação (R$ 18,00/dia), Cartão Integração, Convênio Sesc, Apoio Pass. Após três meses, Plano de Saúde e Odontológico

Local de Trabalho: Paranoá

Informações Gerais: Regime de Contratação: Efetivo – CLT

Data máxima para envio de currículos: 06/08/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@grupocoqueiro.com.br


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *