Requisitos:
- Necessário possuir experiência em liderança de equipes de atendimento e venda.
- Desejável ter habilidades de comunicação e motivação
- Capacidade de estabelecer metas e alcançar resultados
- Visão estratégica e pensamento crítico
- Adaptabilidade e flexibilidade em um ambiente de constantes mudanças
- Sabe resolver problemas de forma eficaz;Salários para empregos
- É facilitador de lidar com equipes e gosta de trabalhar com pessoas;
Atividades e Responsabilidades:
- Liderar e motivar a equipe de atendimento para alcançar os objetivos da empresa
- Estabelecer metas e desenvolver planos de ação para alcançá-las
- Resolver problemas e conflitos de forma eficaz
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes
- Monitorar e analisar resultados de atendimentos e fazer ajustes necessários
Jornada de trabalho:
- Horário a definir
Remuneração:
- Salario/Benefícios a combinar
Data máxima para envio de currículos: 15/08/2025
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Oportunidaderhr@gmail.com
Atenção
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