Assistente de Licitação – Brasília – DF

Requisitos:

  • Experiência em processos licitatórios e análise de edital
  • Concorrência e tomada de preços
  • Pregão eletrônico
  • Experiência em levantamento de exigências de elaboração de volumes
  • Conhecimento da legislação da área
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Profissional proativo com boa comunicação e organização
  • Conhecimento em pacote office
  • Experiência em empresas de construção civil é um diferencial

Atividades e Responsabilidades:

  • Acompanhar processos licitatórios, buscar e analisar editais, viabilizar a participação em pregões, organizando toda a documentação necessária.

Jornada de trabalho:

  • Horário a definir

Remuneração:

  • Salario a combinar

Benefícios:

  • Vale Alimentação e Vale  Transporte.
  • Assistência médica e odontológica (opcional).
  • Quantidade de vagas: Indefinido

Data máxima para envio de currículo: 17/09/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para f4solut@gmail.com


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *