Cozinheiro(a) Júnior – Águas Claras – DF

Requisitos:

  • Ensino Médio Cursando ou Completo.
  • Experiência mínimo de 06 meses em cozinhas de bares ou restaurantes.

Atividades a serem executadas:

  • Pedidos e recebimentos para a cozinha
  • Preparo dos pratos

Salario:

  • R$ 1.600,60 + Adicional Noturno + 16% da tx de serviço.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais, período noturno.

Benefícios:

  • Alimentação no local + Auxílio Transporte.

Data máxima para envio de currículo: 24/09/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vino.aguasclaras@gmail.com


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *