Assistente Administrativo – Brasília – DF

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento Intermediário em Pacote Office

Atividades:

  • Responsável pleo atendimento ao cliente e soluções de problemas; Marcação de exames; Apoio a atividades estratégicas; Impressão de documentos
  •  Inserção de dados no sistema,
  •  Apoio ao setor.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 + 1 sábado no mês das 08:00 às 14:00

Salario:

  • R$ 1.518,00

Benefícios:

  • VT e VR + Plano Odontológico + convênio com farmácia + fre pass em cursos + programa saúde

Local de Trabalho: Asa Norte

Data máxima para envio de currículo: 03/10/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para oportunidades814@gmail.com


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *