Encarregado de Call Center – Brasília – DF

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior Cursando
  • Disponibilidade de Horário.
  • Experiência com liderança de Equipe.

Atividades e Responsabilidades:

  • Responsável por coordenar, monitorar e garantir o bom funcionamento das atividades de atendimento ao cliente; supervisiona a equipe de atendentes, acompanha o desempenho do serviço e assegura que os padrões de qualidade sejam cumpridos; Responsável por orientar e treinar a equipe; Planeja e organiza as escalas de trabalho; Realiza sessões de feedback com os atendentes.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 12:00 as 20:20 / 14:40 as 21:00 (em escala Sábado ou Domingo)

Salario:

  • R$ 2.214,00 + R$ 300,00 (Caso metas Atingidas)

Benefícios:

  • VT+ VA (R$ 240,00)+ seguro de Vida

Local de Trabalho: Asa Sul

Informações Gerais: Seguimento da empresa: Farmacêutica.

Data máxima para envio de currículo: 31/10/2025

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para gestaoegente2@gmail.com


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *