Auxiliar de Limpeza – Brasília – DF

Atribuições:

  • Empresa: Leão da Construção

Requisitos:

  • Ensino Fundamental
  • E disposição para atividades que exigem mobilidade e esforço físico

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 07:30 às 16:30 e Sábados das 07:30 às 11:30

Informações Gerais:

  • Regime de Contratação: Efetivo – CLT
  • Descrição: Limpeza e higienização das dependências internas, refeitórios, banheiros e entrada da loja, remoção de lixo e resíduos, controle de limpeza de materiais e auxiliar nas demais rotinas da loja.

Salario:

  • R$ 1.612,82

Benefícios:

  • Cartão alimentação (R$ 15,66/dia), Vale transporte, Convênio Sesc, Apoio Pass. Após três meses, Plano de Saúde e Odontológico

Local de Trabalho: Lago Azul

Data máxima para envio de currículo: 08/12/25

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para  recrutamento@grupocoqueiro.com.br


Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *