Atribuições:
- Atender chamadas telefônicas internas e externas; Prestar informações do hotel e cidade para os clientes; Realizar procedimento de check-in e check-out, proceder aos registros, preencher a documentação, destinar apartamentos;
- Proceder à abertura e lançamento das contas dos hóspedes, lançar débitos, encerrar contas, efetuar correções e controlar as faturas dos hóspedes;
- Transcrever ocorridos e informações pertinentes da operação; Auditoria interna.
Requisitos:
- Ensino Médio completo,
- Inglês fluente,
- Diferencial conhecimento em auditoria,
- Conhecimentos em informática com nível intermediário.
Jornada de Trabalho:
- 23:00 às 06:40, Escala 6 x 1
Remuneração:
- R$2.200,00 (média salarial)
Benefícios:
- Assistência médica e odontológica (após 90 dias), VT, VA, alimentação na empresa, uniforme
Observações:
- Data máxima para envio de currículos: 30-09-2021
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rhdivulgacaobrasilia@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!