Supervisor de NOC – Brasília – DF

Atribuições:

  • Gerenciar todos os serviços e supervisionar o andamento das tarefas realizadas pelos analistas de NOC;
  • Prover, quando solicitadas, informações relativas às atividades executadas, conforme prazos e padrões acordados;
  • Gerenciar os chamados abertos ou recebidos pela equipe do NOC;
  • Apresentar propostas, baseadas nas melhores práticas de segurança de TI, de forma a garantir a  melhoria dos serviços prestados pela equipe, além da integridade e disponibilidade dos sistemas de Monitoração;
  • Realização de reuniões para esclarecimentos, divulgação de informações, motivação junto à equipe da operação;
  • Supervisionar os acessos e vistorias realizadas pelos analistas de NOC dentro do Data Center e Autoridade Certificadora;
  • Acompanhamento e registro obrigatório das falhas ocorridas relativas aos serviços prestados no âmbito do NOC;
  • Elaboração de documentação relativa a procedimentos operacionais, mantendo a base de conhecimento atualizada e efetuando o seu repasse;
  • Supervisão das manutenções realizadas dentro do Data Center e Autoridade Certificadora;
  • Solicitar abertura de chamados perante empresas prestadoras de serviços, acompanhando seu andamento até sua conclusão;
  • Supervisão e gerenciamento das atividades relativas a impressões, envelopamentos e demais atividades realizadas dentro do ambiente da NOC;
  • Supervisão e gerenciamento das atividades, inerentes ao NOC, referentes à atualização do Cadastro
    Nacional de Eleitores;
  • Gerar mensalmente relatórios gerenciais referentes às indisponibilidades e disponibilidade dos serviços monitorados, bem como referentes aos chamados abertos nos fornecedores;
  • Proporcionar o treinamento continuado dos Analistas de NOC que trabalham ou venham a trabalhar no NOC relativos aos trabalhos desempenhados na seção.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em TI;
  • 6 meses de experiência comprovada em gestão de equipes;
  • Certificação na norma ISO 27.001 ou 27.002;
  • Certificação LPI-1;
  • Certificação ITIL Foundation V3 ou mais recente;
  • Curso de monitoramento de redes (Nagios ou ferramenta equivalente utilizada pelo Contratante), com a carga horária de no mínimo 20 horas;
  • Certificação COBIT;
  • Curso de Banco de Dados com a carga horária mínima 30 horas.

Jornada de trabalho a exercer: 19:00 às 04:00 (segunda-feira a sexta-feira)

Remuneração: R$ 5.402,06

Benefícios:

  • Vale Alimentação – R$ 28,69 Desconto de VA 10%
  • Auxílio combustível no valor de R$80,00
  • Plano de Saúde (Empregado 50%)
  • Plano Odontológico (Empregado 50%)

Observações:

  • TSE, localizado no Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Quadra 7, Lotes 1 e 2, Brasília – DF.

Data máxima para envio de currículos: 18/04/2022

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para  recrutamento@ilhaservice.com.br

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