Supervisora de Atendimento Clinica Médica – Asa Sul Brasilia – DF

Requisitos:

  • Formação superior completa ou em andamento em Administração ou Contabilidade, pacote office, conhecimento sistema AMHPTISS, desejável carteira de habilitação.
  • Com experiência comprovada com coordenação ou supervisão de atendimento médico hospitalar e serviços administrativos em saúde.

Atribuições:

  • Rotinas Administrativas, RH, contábeis, financeiras, faturamento de convênio,compras, controle geral de atendimento, controle de agenda, controle geral da rotina dos funcionários, controle geral da organização da clinica, relacionamento com os médicos.

Empresa oferece salário de R$ 2.500,00 + VT + VR(R$20,00/dia)

Para trabalhar 44 horas semanais em Centro Clinico de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00

Enviar currículo job@consultoriarh.com.br informando no assunto do e-mail a vaga pretendida.”SUPERVISOR CLINICA MÉDICA”.
Favor não enviar o currículo se não possuir os requisitos exigidos ao cargo.
Prazo de Encerramento: 31/12/2015



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas DF é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queira trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!