Suporte ao Cliente – Brasília – DF

Compartilhar

Atribuições:

  • Essa pessoa irá atuar atendendo os clientes por meio de mídias sociais, e-mails, chat e telefone, respondendo dúvidas e ajudando a solucionar problemas das nossas ferramentas e produtos.
  • Deverá realizar interface com os clientes prezando pela resolutividade e por um atendimento UAU.

Requisitos:

  • Buscamos uma pessoa talentosa, que tenha iniciativa e postura independente, que goste de assumir responsabilidades, fazer a diferença e crescer com a empresa.

O que esperamos:

  • Ensino superior completo ou cursando
  •  Experiência com atendimento ao cliente
  •  Atenção e qualidade no atendimento
  •  Facilidade em aprender
  •  Bom relacionamento
  •  Facilidade com ferramentas de mídias sociais
  •  Capacidade de pensar fora da caixa e surpreender

Jornada de Trabalho:

  • De segunda a sexta das 9:00 às 18:00 com uma hora de almoço – 40 h
  • Plantão um final de semana por mês de acordo com a escala

Benefícios:

  • Vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, no dress code, happy hours, lanchinhos e um ambiente para você se sentir em casa.

Observações:

  • Tem o que buscamos? Encaminhe seu currículo para o e-mail talentos@ignicaodigital.com.br com o assunto “Suporte ao cliente” até o dia 04/11/2017

Enviar currículo informando a vaga de interesse para talentos@ignicaodigital.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!