Suporte e Atendimento ao Cliente – Brasília – DF

Atribuições:

  • Nós da V. Saúde estamos em busca de um(a) Suporte e Atendimento ao Cliente para se juntar ao nosso time.
  • Somos uma empresa inovadora de Tecnologia para área da saúde.
  • Buscamos uma pessoa feliz, autor responsável, focado(a), proativo(a), que esteja em busca constante por autoconhecimento e alta performance na vida pessoal e profissional.
  • Comissões altas!

Atividades:

  •  Apresentação de vendas no ambiente virtual, via vídeo chamada;
  •  Receber e identificar necessidades dos clientes;
  •  Encantar e apresentar a grande oportunidade para o cliente comprar nosso software;
  •  Apresentação do software e sistema;
  •  Alimentar diariamente sistema CRM com o posicionamento dos atendimentos;
  •  Fechar a venda.

Requisitos:

  •  Inglês.
  •  Ensino superior completo.
  •  Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal.
  •  Amplo conhecimento em ferramentas e softwares de gestão e CRM.
  •  Experiência prévia em atendimento ao cliente.
  •  Habilidade de se desenvolver em um ambiente rápido e dinâmico.
  •  Habilidade para desenvolver relacionamento com clientes.
  •  Alta capacidade de negociação.

Remuneração:

  • R$ 1236,00

Benefícios:

  • Vale Transporte, Vale Alimentação

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vaga.ki4252y@df.recrutasimples.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!