Requisitos:
- Ensino Técnico em Segurança do Trabalho concluído.
- Registro no MTE
- Desejável ter conhecimento no pacote Office
- Desejável ter conhecimento e domínio em Excel intermediário;
- Desejável ter atuado na área com processos de Segurança do Trabalho;
- CNH B Ativa;
- Disponibilidade para viagens.
Atividades:
- Responsável pelas Rotinas: Ministrar treinamentos conforme as Normas Regulamentadoras, realizar campanhas de conscientização e simulados, orientar equipes de campo no cumprimento das Normas Regulamentadoras, realizar inspeções em equipamentos, ferramentas, canteiros e frente de serviços, conforme procedimentos da empresa Compilação mensal de indicadores de SST. Investigação de acidentes e quase acidentes no controle e atualização da documentação legal de SST da empresa e de subcontratadas.
- Atuará no controle e atualização da documentação relativa ao Sistema de Gestão de Integrado. gestão de ASOS, atestados e afastamentos. Gestão de EPI, OS e demais documentos do setor.
Salário:
- Enviar pretensão salarial
Data máxima para envio de currículos: 25.11.21
Enviar currículo com pretensão salarial informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para bsbvagasrh@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!