Técnico para Atendimento ao Cliente – Brasília – DF

Atribuições:

  • Atendimento help-desk;
  • Deslocamento ao cliente;
  • Recolher e devolver equipamentos.

Requisitos:

  • Conhecimento de rede de computadores e internet;
  • Saber instalar Windows, corrigir problemas do sistema operacional;
  • O cargo é específico, pois envolve trabalho em campo principalmente com cabeamento de rede e fibra;
  • CNH categoria B.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta das 08:00 às 18:00;
  • Existe demanda para hora extra

Remuneração:

  • R$ 1.500 a R$ 2.000,00

Benefícios:

  • Vale transporte
  • Refeição
  • Seguro de vida

Data máxima para envio de currículos: 29/04/2022

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para emprego@retis.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas DF. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas DF é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!