Telefonista – Brasília – DF

Atribuições:

  • Realizar o atendimento telefônico ou presencial, prestando informações aos clientes e disponibilizando os horários para agendamento de consultas conforme especialidades;
  •  Entrar em contato com os clientes agendados, em caso de alterações das agendas, informar e reagendar as consultas;
  •  Contatar os médicos com antecedência para confirmar o comparecimento aos atendimentos e informar a quantidade de clientes-saúde agendados;
  •  Remarcar as consultas com os clientes-saúde em caso de intercorrências, confirmar com a supervisão do processo/setor a possibilidade reorganização da agenda e orientar aos clientes-saúde quanto aos novos horários.
  •  Realizar atendimento eletrônico aos clientes-saúde, esclarecer dúvidas, confirmar os dados e realizar o agendamento de consultas;
  •  Atender as ligações do hospital, triar e transferir as chamadas telefônicas, identificando as necessidades dos clientes e encaminhado para os setores/processos que atendam à demanda;
  •  Esclarecer sobre dúvidas relacionadas ao atendimento dos convênios médicos e encaminhar para área de agendamento;
  •  Realizar ligações externas para os setores, registrando os números solicitados e, em caso de cobranças, registrar nos controles internos;
  •  Realizar anotações pertinentes aos eventos ocorridos no setor/processo diariamente;
  •  Realizar o cadastro de ramais e telefones de todo o hospital garantindo a correta transferência e identificação dos setores/processos da instituição.
  •  Prestar apoio ao setor em atividades de interface com os demais setores do Hospital;
  •  Apoiar a Supervisão do setor em atividades pertinentes à função;
  •  Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade;
  •  Executar as atividades em conformidade com o Sistema e as Políticas de Qualidade vigentes na Organização.

Requisitos:

  • Conhecimentos em aplicativos de escritório (com ênfase em editor de texto).
  • Experiências com atendimento ao público e atendimento telefônico.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Sábado das 13:00 as 19:00

Remuneração:

  • Salário + Vale Transporte; Cesta Básica, Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com farmácia, instituições de ensino e lojas parceiras do comércio local.

Observações:

  • Data máxima para envio de currículos: 31-12-202

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para oportunidades@hospitaldaher.com.br

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